MORINGA COM CONTROLE DE QUALIDADE

Quem embala sua Moringa?

Talvez vocês já saibam que a Moringa oleifera tem mais de 90 nutrientes, entre antioxidantes, vitaminas, minerais, aminoácidos, mas para que você consuma tudo isso, é importante que determinadas condições sejam cumpridas, que a Moringa tenha controle de qualidade.

A planta precisa estar em solo fértil,  as condições ambientais de clima e umidade necessitam ser controladas, pois a Moringa gosta de temperatura quente.

A colheita tem que ser bem feita, em horário adequado, para não perder nutrientes, e a desidratação da folha e armazenamento também precisam estar em temperaturas ideais. .

Hoje, muitas pessoas estão plantando a Moringa, mas não cuidam da sua plantinha, ou outros que produzem para vender, não controlam as pragas, não sabem desidratar e depois não tem higiene para envasar.

Nós, da Moringa Mais Vida temos o controle da planta, com laudo das vitaminas e uma Cozinha industrial para manejar o envase do chá e da  farinha, com equipe treinada e com total higiene do produto.

Assim, você tem a garantia que está consumindo Moringa oleifera 100%.

Com a Moringa você pode fazer chá das folhas, pode usar junto com o chimarrão, pode bater com fruta e fazer o suchá, e usar a farinha em todas as suas receitas, tanto direto no prato de comida, como para enriquecer seus pães, bolos e tortas.

Invente sua receita e nos mande para colocarmos em nosso blog, assim vamos compartilhando saúde!

http://www.moringamaisvida.com.br

 

Leave a Reply

Your email address will not be published.